A Assembleia Geral da Liga que decorreu na tarde desta sexta-feira na cidade do Porto não terminou de forma pacífica. O jornal O Jogo escreve que a reunião terminou de forma abrupta, com muitos insultos entre os representantes do Sporting e do Benfica.
Bruno Mascarenhas, vogal do Concelho Diretivo do Sporting, criticou Paulo Gonçalves na reunião, chegando mesmo a afirmar que a presença do o assessor jurídico do Benfica era uma vergonha. O dirigente 'encarnado' terá chamado "palhaço" a Mascarenhas e ameaçou que fora da reunião ajustaria contas.
Na sequência desta troca de palavras, António Salvador, presidente do SC Braga, dirigiu-se a Bruno Mascarenhas, e insultou Bruno de Carvalho, dizendo, entre outras coisas, "o teu presidente é uma vergonha". A reunião acabaria por terminar devido aos conflitos existentes.
O mesmo jornal adianta que a questão relacionada com a integração ou não do Gil Vicente na Primeira Liga já na próxima época foi retirada da ordem de trabalhos, porque a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga ainda não chegaram a um acordo sobre o assunto.
Os clubes de futebol que compõe os G-15 são contra a integração imediata do clube da cidade de Barcelos, preferindo que o mesmo seja integrado apenas na temporada 2019/20.
Comentários