Depois de ter visto a primeira oferta recusada pelo SC Braga, o Benfica decidiu aumentar a proposta por Ricardo Horta dos 10 para os 12 milhões de euros, incluindo ainda jogadores no negócio, como por exemplo, Gil Dias.
No entanto, avança o jornal Record, o presidente dos minhotos, António Salvador, continua insatisfeito com estes valores e só admite negociar o passe do internacional português por 20 milhões de euros.
De recordar que o SC Braga já confessou publicamente que não cederá a pressões de terceiros - nomeadamente do Málaga que alega deter 67% do passe de Ricardo Horta, cujo contrato com os bracarenses foi renovado até 2026.
A vontade do avançado será determinante no desfecho deste processo, mas só depois dos trabalhos da Seleção Nacional, até ao próximo dia 12, é que o jogador irá debruçar-se sobre este assunto.
Por outro lado, os presidentes de Benfica e SC Braga poderão tentar aproximar posições à margem da Assembleia-Geral da Liga Portugal, marcada para esta terça-feira, no Porto.
Ricardo Horta faz parte da lista de convocados da seleção portuguesa no arranque de mais uma edição da Liga das Nações, tendo inclusive marcado o golo do empate (1-1) contra a Espanha, em Sevilha, na passada quinta-feira.
Comentários