Benfica e Chaves empatam ao intervalo no estádio da Luz, em partida da 23ª jornada da I Liga.
A titularidade de Samaris por troca com Fejsa e o regresso Ederson à baliza foram as principais novidades no onze de Rui Vitória para enfrentar o Chaves. As despesas do ataque foram entregues a Rafa e a Mitroglou. Já Jonas ficou-se pelo banco de suplentes.
O Chaves teve uma entrada desinibida na Luz e a primeira grande oportunidade de jogo pertenceu a Fábio Martins. Uma das estrelas do Chaves isolou-se perante Ederson, mas valeu o guardião brasileiro a evitar.
Dois minutos depois, ao minuto 18, Mitroglou inaugurou o marcador. Depois de um cruzamento de Nélson Semedo na direita, Mitrlgou cabeceou de cima para baixo para o fundo das redes. O jogadores do Chaves reclamaram uma pretensa falta do grego sobre Massaia.
Um minuto depois, o Chaves podia ter chegado ao empate. Outra vez Fábio Martins, que lançado por Pedro Queirós atirou por cima.
Aos 34 minutos, Rafa tentou servir Mitroglou, que estava em excelente posição para fazer o 2-0, mas Pedro Queirós limpou o lance.
A um minuto do intervalo, Bressan fez um golo de levantar o estádio. Uma bomba de pé direito do jogador do Chaves a não dar hipóteses a Ederson.
Grande primeira parte do Chaves, que se está a apresentar a grande nível na Luz. O Benfica tem que dar mais se quiser o três pontos.
Comentários