O Benfica continua interessado em Rony Lopes e o internacional português poderá mesmo ser reforço das 'águias' na próxima temporada.
Segundo noticia esta quinta-feira o jornal espanhol 'La Colina de Nervión', o clube da Luz pretende utilizar parte da verba garantida quarta-feira com a venda do brasileiro Pedrinho ao Shakhtar Donetsk para garantir o concurso do jogador que pertence aos quadros do Sevilha.
A mesma publicação, contudo, acrescenta que o acordo entre as partes ainda não está próximo. É que o Benfica pretende garantir o atacante de 25 anos por empréstimo, ficando com opção de compra por oito milhões de euros, enquanto o emblema andaluz prefere vender de imediato Rony Lopes a título definitivo.
A juntar a isto há o facto de o avançado receber, no Sevilha, cerca de 2,7 milhões de euros anuais. Contudo, a vontade do jogador em regressar a Portugal poderá ajudar as 'águias' a convencerem o Sevilha.
Rony Lopes esteve, em 2020/21, emprestado pelo conjunto espanhol ao Nice, por quem marcou cinco golos em 33 jogos. O avançado duas vezes internacional por Portugal, nascido no Brasil, já representou o Benfica no passado, nos escalões de formação, antes de se mudar para o Manchester City, ainda com idade de júnior.
Comentários