Bernardo Silva recorreu ao Twitter para responder às declarações de Renato Paiva, que considerou que o jogador, agora no Manchester City, não teve paciência para esperar pela sua oportunidade no Benfica.
Em entrevista ao programa 'Futebol a Sério', do Canal 11, o antigo treinador da equipa B encarnada frisou que o jogador não esperou pela sua oportunidade.
"A história do Bernardo é específica e é pública e assumida. O Bernardo é que não quis esperar, o Bernardo não quis ter paciência para esperar", disse, afirmando ainda que o caso de João Félix foi diferente devido à menor concorrência na posição do agora jogador do Atlético de Madrid.
"A questão do Bernardo é que, como muito jovens hoje em dia, não querem ter paciência não querem esperar. Os jogadores vão treinar à equipa A e dizem-me 'ah, foi mais ou menos, não treinei na minha posição' (...) Epá, vão treinar à equipa A do Benfica, isto perdeu-se", acrescentou.
O jogador dos 'Citizens' respondeu às palavras do treinador, pelo qual tem "bastante respeito e carinho", considerando que as mesmas não correspondem à realidade. Bernardo Silva afirmou ainda que a "máquina de descredibilizar que vai contra as pessoas de cima continua cada vez mais forte", recordando ainda as palavras de Jorge Jesus em outubro, quando acusou o jogador de ingratidão.
"Depois do ingrato, chegou o impaciente. Fico à espera da próxima", concluiu.
Comentários