É como se fosse uma segunda vida para Bruno Varela. O guardião português voltou a jogar três jogos consecutivos e as boas exibições poderão levar a que seja o escolhido para defender os postes no Clássico.
Segundo avança o jornal A Bola, Varela só soube que ia ser titular com Vitória de Setúbal no dia do jogo e a participação nos encontros frente aos sadinos e ao CSKA de Moscovo deveu-se ao trabalho do guardião para merecer uma segunda oportunidade.
Muito contribuiu também a mentalidade que foi fortalecendo na formação do clube e também o apoio que recebeu internamente na fase mais difícil, incluindo do presidente Luís Filipe Vieira.
Uma gripe de Svilar esteve na origem da aposta em Bruno Varela frente ao Vitória de Setúbal, para a Taça de Portugal e também o encontro para a Liga dos Campeões.
No entanto, a surpresa veio neste último fim de semana, no segundo encontro com os sadinos. Com Svilar recuperado, a aposta de Rui Vitória manteve-se em Bruno Varela, o que poderá ditar que o guarda-redes português possa estar na calha para ser o titular no encontro no Estádio do Dragão.
Recorde-se que Bruno Varela perdeu a titularidade depois de um erro no jogo com o Boavista, que ditou a derrota das 'águias'. Rui Vitória apostou então em Júlio César que também se manteve pouco tempo na baliza 'encarnada' (apenas 4 jogos).
Por fim, a aposta recaiu em Svilar, que acabou também por ficar marcado na derrota frente ao Manchester United no Estádio da Luz, com o jovem sérvio a entrar dentro da baliza com a bola.
Comentários