Hugo Viana foi uma das ausências do treino mas fonte do clube garante que o atleta está recuperado da lesão sofrida no jogo de ontem com o Marítimo.

O atleta de 26 anos perdeu os sentidos durante o jogo de ontem contra o Marítimo, depois de ter chocado com Roberto Sousa, chegando mesmo a ser transportado para o Hospital de Funchal a fim de ser examinado.

Apesar de ter sofrido um traumatismo cranioencefálico, Hugo Viana voltou, esta segunda-feira, à cidade de Braga mas não pisou os relvados do campo de treino, ficando em casa a repousar para ser reavaliado amanhã.

Quem também ficou com mazelas do jogo no Funchal foi Rodríguez, que sofreu uma lesão na perna direita, e por isso limitou-se a cumprir tratamento. Adriano e Tiago Pinto realizaram treino condicionado no relvado, enquanto Paulão e Peterson ficaram-se pelo ginásio a fazer exercícios.

Os titulares bracarenses que jogaram no Estádio dos Barreiros limitaram-se a cumprir treino de preparação física. Amanhã, as portas abrem-se novamente para sócios, adeptos e comunicação social no campo de treino das imediações do Estádio do Braga.

O Braga de Domingos Paciência defronta o FC Porto de Jesualdo Ferreira, este sábado às 21h15, no Estádio AXA em Braga, em jogo da 5.ª jornada da Primeira Liga Portuguesa.