Bruno de Carvalho criticou, esta sexta-feira, os comentadores Dias Ferreira e Manuel Fernandes.
"Tem de se acabar com o mito da pressão e da ansiedade. Quem vem para o Sporting sabe que ela existe e tem de a aproveitar da melhor forma. Agora uma pessoa como Manuel Fernandes vir dizer o que disse. Acho brilhante que consiga analisar qual é a melhor equipa entre o BATE Borisov e Maribor. Foi um atleta de eleição do Sporting e, por isso, percebe bem como é que as que suas palavras podem atingir o balneário", disse Bruno de Carvalgo à Sporting TV.
"Têm sido várias as tiradas do Manuel Fernandes, por quem tenho o maior respeito como atleta. Mas o que ele diz tem tanta validade como eu dizer que é o pior comentador televisivo e que foi dos piores funcionários do Sporting. O que ele diz pode ser tudo verdade mas não o preocupou absolutamente nada enquanto esteve no Sporting. O que se passa com o Manuel Fernandes é uma vingança clara, que eu já ultrapassei há muito tempo mas que ele não", acrescentou.
Bruno de Carvalho sublinhou ainda que as traições não ficarão esquecidas.
"Quem quiser atacar o presidente do Sporting está à vontade para o fazer, agora vir atacar o património do Sporting, os jogadores, o trabalho que é desenvolvido de forma séria e cuidada, algo que não fez quando esteve cá, aí não. Terá sempre a resposta. Está completamente errado. Já teve o seu tempo", disse.
Comentários