Bruno de Carvalho continua a defender que o Sporting não está na liderança devido às arbitragens. Em entrevista à Sporting TV, o líder leonino recordou o jogo da Luz em que o Sporting perdeu por 2-1 mas queixou-se de duas grandes penalidades não assinaladas a seu favor.

"Eu assumo todos os erros e já sabemos o que vamos fazer na próxima época para os corrigir. Mas vamos deixar de ser anjinhos... Se naquele jogo com o Benfica os penáltis têm sido assinalados... Saíamos um ponto à frente e não cinco pontos atras e não estávamos a ter esta conversa. Depois, claro, veio uma catadupa de maus resultados porque os jogadores são seres humanos e desmoralizam. Se não tem acontecido aquilo na Luz estaríamos em primeiro", vincou Bruno de Carvalho.

O atual presidente do Sporting aproveitou para criticar a postura de Madeira Rodrigues em relação a Jorge Jesus. De recordar que o candidato da Lista A já disse que, se for eleito, Jesus não será treinador do Sporting.

"Não podemos olhar para uma pessoa que quebrou todos os recordes do Sporting e o retirou da diferença abismal que havia para os rivais dessa forma. Por exemplo, podíamos ter ganho no Santiago Bernabéu (derrota por 1-2), antes até estremecíamos e ficávamos felizes se perdêssemos por 2-1... Fizemos grandes jogos com o Dortmund, não passámos à próxima fase como queríamos mas a nossa qualidade foi reconhecida por toda a imprensa", defendeu BdC, convicto que será campeão com Jorge Jesus.

"Não tenho dúvidas nenhumas de que vamos ser campeões com Jorge Jesus. É inequivocamente um treinador com uma valia tremenda e tenho de pena de ouvir alguém que é candidato ao Sporting dizer que há treinadores melhores do que ele", argumentou.