A primeira das três sessões de esclarecimento prometidas por Bruno de Carvalho aos sócios do Sporting ocorreu este domingo, no Pavilhão João Rocha, onde 366 sócios compareceram para ouvir o presidente leonino falar sobre vários assuntos relacionados com a situação atual do clube.

Durante a sessão, que durou aproximadamente cinco horas, o presidente dos 'leões' atribuiu responsabilidades a Jorge Jesus pelo fracasso desportivo da última época, refere o jornal O Jogo esta segunda-feira.

Questionado por um associado sobre a situação do treinador, Bruno de Carvalho deixou críticas ao trabalho do técnico ‘leonino’. “Os resultados do futebol sénior masculino foram péssimos, algo que tem de ser resolvido já na próxima época”, terá dito o líder sportinguista.

O presidente do clube de Alvalade, refere a mesma publicação, terá igualmente vincado a necessidade de encontrar explicações para a quebra física dos jogadores na reta final da época.

Recorde-se que na véspera dos ataques à Academia do Sporting, a 15 de maio, Bruno de Carvalho esteve reunido com Jorge Jesus, onde alegadamente terá aberto a porta de saída ao técnico. Esta semana haverá nova reunião entre as partes.