Declarações de Bruno Fernandes à Sport TV, logo a após a vitória do Sporting por 3-1 sobre o Feirense.

Importância de voltar a vencer: "Sabia que vínhamos aqui para ganhar o jogo. Já tínhamos feito dois jogos muito difíceis aqui, o Feirense é uma equipa aguerrida, com muita alma, mas nós tivemos essa alma também, que foi o que não tivemos nos últimos jogos".

Primeiro golo na hora certa: "Foi importante ir a ganhar 1-0 para o intervalo, isso deu-nos outra confiança e outro discurso fazendo com que se entrássemos na segunda parte com outra confiança e mais bola para jogarmos mais".

Reduzir distâncias para os rivais: "O Sporting agora tem é de pensar em fazer pontos e não em contar com os pontos dos outros porque neste momento o importante é ganharmos os nossos jogos. Se não os ganharmos, não adianta que os outros percam. Hoje fizemos três pontos, quinta-feira temos outro jogo importante para a Liga Europa e regressaremos depois ao campeonato para conquistar novamente os três pontos".

O Sporting venceu em casa do Feirense por 3-1, em jogo da 21.ª jornada da I Liga de futebol, recuperando, a exemplo de Benfica e Sporting de Braga, dois pontos ao líder FC Porto. Os 'leões' adiantaram-se mesmo em cima do intervalo, ao beneficiarem de um golo na própria baliza de Briseño, numa primeira parte em que o Feirense viu um golo anulado pelo vídeoárbitro, decisão muito contestada pela equipa de Santa Maria da Feira. Em vantagem ao intervalo, o Sporting entrou melhor na etapa complementar e Bruno Fernandes 'bisou', ao marcar aos 58 e 68 minutos, tendo os 'fogaceiros' reduzido aos 76, pelo búlgaro Petkov.

Com esta vitória, o Sporting conservou o quarto posto da classificação, agora com 42 pontos, menos sete do que o Sporting de Braga (terceiro), oito do que o Benfica (segundo) e nove do que o FC Porto (líder), enquanto o Feirense, que estreou o treinador Filipe Martins, continua último com 14 pontos, menos seis do que o Marítimo, a primeira equipa acima da linha de despromoção.