Bruno Lage, treinador do Benfica, falou após a derrota por 3-1 com o Casa Pia e lamentou os muitos erros cometidos pela sua equipa, afirmando que esta não foi competente em Rio Maior.

O que não correu bem: "Obviamente, demasiados erros. Infelizmente não fomos competentes. Entrámos bem no jogo, marcámos o golo, temos uma bola na trave, mas isso por si só não chegou nem chega. Cometemos demasiados erros que não podemos cometer. Temos de perceber os nossos adeptos, que estiveram 90 minutos a apoiar-nos e nós não conseguimos. Fizemos meia hora e depois 60 minutos que não estivemos bem e cometemos muitos erros. ^Perdemos três pontos".

Falhas na saída a jogar: "Sentimos que temos jogadores com talento e qualidade, mas há demasiados erros que vão acontecendo e há coisas que temos de mudar para sermos mais assertivos. Falta equilíbrio, voltámos a sofrer um golo, o terceiro, como tínhamos sofrido com o Barcelona. Não soubemos fazer uma falta para travar a jogada."

Equipa desligada nos últimos 60 minutos: "Tínhamos alertado para um jogo difícil, por ser contra um adversário que está bem, por ser fora e a seguir a um jogo de Liga dos Campeões, e o desgaste que a equipa sentiu. Fizemos algumas mexidas para a equipa estar fresca, mas isso só por si não justifica tudo. A única coisa que podemos olhar para o jogo é entender os nossos adeptos e temos de mudar rapidamente, já no próximo jogo, com uma boa exibição, e conquistar o apuramento na [Champions League].

Veja as melhores imagens do encontro