Carlos Carvalhal era um treinador visivelmente desiludido após ver o seu SC Braga perder por 2-0 em casa com o rival Vitória SC. Na flash interview após o encontro, à Sport TV, o técnico dos bracarenses lamentou, sobretudo, o início da segunda parte, que fez pender a balança para o adversário.

"Foi uma primeira parte equilibrada, sem grandes oportunidades. Creio que o resultado se aceitava ao intervalo. Nem sei se tivemos mais pendor na primeira parte. Mas na segunda parte tivemos uma entrada que custou caro, não consegui perceber. Uma entrada muito em falso, em que deixámos o adversário controlar, que perdemos timings de pressão. Espaço entre linhas tremendo no lance do primeiro golo. A expulsão é outro erro infantil. Num espaço de minutos o jogo ficou sentenciado. Tínhamos trunfos para a segunda parte, mas infelizmente 10 contra 11 deu só para equilibrar... os jogadores deram tudo, pena aquela entrada na segunda parte. O resultado é justo", reconheceu, antes de falar sobre a expulsão de Arrey-Mbi.

"O miúdo tem 20 anos, espero que aprenda. A culpa não é dele, mas minha. Eu é que sou o líder. Quero é que a equipa reaja rapidamente. Na prática são 3 pontos, ainda bem que não é numa competição a eliminar. Há muito campeonato. Lamento o que aconteceu, mas temos que seguir em frente", apontou.

Veja as melhores imagens do encontro