O presidente do Marítimo considerou esta quinta-feira que a equipa terá um início de campeonato difícil, ao defrontar o Benfica na primeira jornada da Liga de futebol, admitindo, no entanto, que pode acabar «por ser positivo».
Em declartações ao sítio do clube na internet, Carlos Pereira fez a sua análise ao calendário que hoje foi conhecido.
«O Marítimo terá um início da Liga difícil», refere, mas acrescenta que esse aspeto - receber o Benfica na primeira jornada e ir ao Dragão na segunda - «pode acabar por ser positivo», embora lembre que pela frente estarão vice-campeão e campeão nacionais.
«Mas difícil no início até pode ser bom», reconhece e, quanto ao calendário do Marítimo B, que recebe o Covilhã na ronda inaugural, Carlos Pereira adverte «que não há que pensar em facilidades», tornando-se necessário «respeitar todos os adversários».
Carlos Pereira recorda que o calendário desta nova época é um tanto ao contrário do que aconteceu na anterior, «aí com maiores dificuldades apontadas para a parte final».
«Um arranque que se prevê difícil não significa que a época não seja positiva», explicou Pereira, após ter analisado o percurso que a equipa terá de cumprir na época 2013/14.
Comentários