Este artigo tem mais de 12 anos
O médio francês conta como chegou até à equipa de Aveiro.
O médio francês Cédric Collet assinou contrato com o Beira-Mar por uma temporada e é o mais recente reforço às ordens do técnico Ulisses Morais, segundo avança o sítio oficial do clube da Liga de futebol.
Em entrevista ao departamento de comunicação da formação "aurinegra", o atleta, de 28 anos, internacional por Guadalupe, mostrou-se otimista com o desafio de representar o Beira-Mar e afirmou: «Quero fazer a melhor época possível».
Após ter sido observado pelo treinador dos aveirenses, Collet chegou a acordo com o clube de Aveiro, que vai representar depois de equipas como o Saint-Germain, nas camadas jovens, ou o Standard de Liège, onde foi colega de Mangala, Defour e Witsel, que vai reencontrar em Portugal.
O médio explicou como surgiu a oportunidade de alinhar pelo Beira-Mar: «O David [Fleurival], que é meu amigo, veio para cá e disse-me que o clube procurava um jogador com as minhas caraterísticas».
Em relação ao Beira-Mar, Collet destacou: «É um clube profissional a todos os níveis, está em crescimento, tem uma ideia e um grupo com potencial. O ambiente é ótimo e a maneira como se trabalha agrada-me muito, pois há seriedade no trabalho e o clube faz com que nada falte aos jogadores».
Comentários