Já são conhecidos os árbitros dos jogos deste sábado, da 27.ª jornada da Primeira Liga. O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol escolheu Jorge Sousa para dirigir o SC Braga-FC Porto, jogo grande da ronda com início marcado para às 15h30. O juiz da Associação de Futebol do Porto terá Sérgio Jesus e Pedro Ribeiro como auxiliares e com Gustavo Correia como quarto árbitro. António Nobre será o vídeo-árbitro e Pedro Martins será o AVAR.
No Benfica-Tondela estará Carlos Xistra, juiz da Associação de Futebol de Castelo Branco. Luciano Maia e Paulo Miranda serão os assistentes. O quarto árbitro vai ser João Bernardo. Hélder Malheiro estará no VAR e Bruno Jesus no AVAR, neste jogo com início marcado para às 20h30.
Manuel Motá será o juiz principal do Desportivo de Chaves-Sporting, agendado para às 18h00. O árbitro da da Associação de Futebol de Braga será coadjuvado por Jorge Fernandes e Nelson Cunha, Bruno Nunes será o quarto árbitro. No vídeo-árbitro estará Vasco Santos, João Bessa Silva será o AVAR.
FC Porto e Benfica seguem na frente com 63 pontos - os lisboetas têm vantagem, no confronto direto e na diferença de golos -, mais cinco pontos do que os bracarenses e oito em relação ao Sporting, quarto classificado, que também entra hoje em ação, no campo do aflito Desportivo de Chaves, penúltimo posicionado.
Comentários