O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou esta terça-feira um castigo de 90 dias de suspensão ao presidente do Sporting, com uma multa de 7600 euros, por declarações proferidas por Bruno de Carvalho em entrevista à TVI num período em que estava suspenso.
No entanto, o mesmo Conselho de Disciplina da FPF ilibou Bruno de Carvalho da acusação de ter concedido uma entrevista durante um período em que estava castigado, uma vez que as declarações do líder leonino foram proferidas fora do âmbito de um jogo de futebol.
Segundo a informação veiculada pelo jornal O JOGO, o Conselho de Disciplina da FPF castigou Bruno de Carvalho com uma suspensão de 90 dias e 7600 euros de multa, pelo conteúdo dessa entrevista à TVI, em que o presidente dos 'leões' acusou o Conselho de Disciplina de ser uma espécie de 'lápis vermelho' do futebol português.
Já em relação à acusação de ter dado uma entrevista durante um período em que estava suspenso, Bruno de Carvalho foi ilibado, uma vez que não o fez em conferência de imprensa, zona mista ou flash interview.
Comentários