Paulo Fonseca considerou justo o empate entre o Paços de Ferreira e o Estoril, no jogo que encerrou a 11.ª jornada da I Liga. O técnico dos "castores" gostou do espetáculo protagonizado pelas duas equipas.
"Assistimos a um grande jogo, é isto que as pessoas gostam. Houve oportunidades para os dois lados, o resultado é justo. (...) Não entrámos bem na segunda parte, voltámos a ter uma reação positiva, arriscámos mas o Estoril saiu bem para o contra-ataque e criou-nos grandes dificuldades. É preciso valorizar que foi um jogo aberto, com várias oportunidades. O futebol precisa destes jogos que chamam as pessoas aos estádios", frisou o técnic, na zona de entrevistas rápidas à Sport TV.
O treinador do Paços de Ferreira não se mostrada nada preocupado com o facto de ter sido ultrapassado pelo Sporting na tabela classificativa.
"O nosso objetivo é a manutenção e fazer um campeonato tranquilo. Para esta primeira volta do campeonato traçámos a meta dos 20 pontos, estamos a um ponto de o conseguir. A nossa realidade é lutar para garantir a manutenção o mais rapidamente possível e estamos a dar passos firmes nesse sentido", concluiu.
Já José Couceiro voltou a lamentar a falta de eficácia da sua equipa. Os "canarinhos" tiveram várias oportunidades para marcar mas foram muito perdulários.
"Foi um jogo com qualidade, mas faltou-nos concretizar as oportunidades. Assim, acabámos por ser penalizados, podíamos ter ganho o jogo, mas não o conseguimos. Temos um ponto por jogo, é uma média baixa para os objetivos que queremos atingir", sublinhou.
Com o empate a uma bola, o Estoril apanha o V. Setúbal no 11.º posto. Já o Paços de Ferreira conserva o sétimo lugar, agora com 19 pontos, menos um que o Sporting, sexto na tabela.
Comentários