O defesa central do Boavista Lucas Tagliapietra tem ido Estádio do Bessa para continuar o tratamento à fratura do perónio esquerdo, mantendo-se os restantes futebolistas do plantel de quarentena em casa, devido à pandemia de Covid-19.
O tratamento está a ser realizado "com o fisioterapeuta", disse à agência Lusa uma fonte da SAD ‘axadrezada’, sublinhando que Tagliapietra, de 29 anos, é "a exceção" ao regime de isolamento domiciliário que a equipa está a cumprir devido ao Covid-19.
"Todos os outros jogadores realizam em casa exercícios físicos e estão a ser monitorizados pelo departamento clínico", medindo duas vezes por dia as suas temperaturas, disse a mesma fonte.
A monitorização abrange também a equipa técnica liderada por Daniel Ramos e a restante estrutura do futebol profissional do Boavista.
Entretanto, o lateral esquerdo brasileiro Marlon "vai ser operado na próxima semana" a uma fratura do osso zigomático (faz parte da órbita ocular) sofrida no final da primeira parte do jogo com o Tondela (1-1), no dia 07 deste mês, relativo à 24.ª jornada da Liga de futebol.
O Boavista ocupa o 11.º posto da classificação geral, com 29 pontos, com 24 rondas disputadas.
Comentários