
O treinador do Marítimo, Daniel Ramos, reconheceu hoje que a contestação às arbitragens no futebol é inevitável, justificando o maior "ruído" em torno do assunto por envolver os 'grandes'.
"Contestar a arbitragem sempre foi e sempre irá fazer parte do futebol, isso é inevitável. O que é lamentável e um pouco estranho é o grande ruído à volta deste momento mais infeliz por parte da arbitragem. Não sei se é justificável, o que sei é que não contribui de forma positiva para o futebol", afirmou Daniel Ramos.
Na conferência de imprensa de antevisão da visita dos madeirenses ao Estoril-Praia, no sábado, da 16.ª jornada da I Liga, o técnico assumiu a necessidade de serem tomadas medidas para um caminho "mais positivo" e admitiu que se o caso não se passasse com os ‘grandes' do futebol português haveria menos mediatismo.
Nos últimos dias têm subido de tom as críticas à arbitragem, sobretudo após as eliminações de FC Porto e Sporting da Taça da Liga, com dois adeptos, alegadamente dos Super Dragões, a interpelarem o árbitro Artur Soares Dias no centro de treinos dos árbitros na Maia.
Comentários