O Rio Ave e o Marítimo empataram hoje 0-0, no encontro que fechou a 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Vila do Conde.
O empate penaliza as duas equipas na luta pela aproximação aos lugares europeus, depois de Sporting de Braga (empate no Bessa) e Vitória de Guimarães (derrota com FC Porto) não terem vencido os seus compromissos no fim de semana.
Os vila-condenses fecham a ronda no nono lugar com 28 pontos, a quatro do Marítimo, sexto com 32, formação que ficou a três pontos do quinto lugar, ocupado pelo Vitória de Guimarães.
No final do jogo, o treinador do Marítimo fez questão de frisar a importância da conquista de pontos para garantir a manutenção.
"Este jogo nem sempre foi bem jogado, mas teve oportunidades de golo e a vitória poderia ter caído para as uma das duas equipas. Foi um bom jogo, com um resultado imprevisível até ao fim e com duas equipas que não queriam sofrer golos e que tentaram ganhar. Estou satisfeito por ter conquistado um ponto fora de casa e que permite manter a distância para o Rio Ave. 32 pontos são suficientes para o objetivo da manutenção e é um motivo de orgulho", afirmou Daniel Ramos à Sport TV.
Comentários