O Arouca viu-se derrotado por 3-0 na receção ao Sporting, em encontro da 25.ª jornada da Primeira Liga 23/24, e no final da partida, na flash interview que se seguiu ao encontro, o treinador Daniel Sousa destacou a personalidade e identidade da sua equipa apesar do desaire, enquanto o avançado espanhol Cristo González reconheceu a qualidade do adversário.
Daniel Sousa: "Resultado injusto e pesado"
"Queria enaltecer a personalidade da nossa equipa, tiveram uma atitude fantástica. A primeira parte não tirava nem punha nada do que aconteceu. Na segunda tivemos um pouco mais de dificuldades em segurar e criar as oportunidades que conseguimos na primeira. Foi um resultado injusto e pesado e mais uma vez quero enaltecer a minha equipa, que tiveram muita personalidade e identidade, algo que procuramos fazer em todos os jogos".
Cristo González: Estivemos bem, tentámos mas não conseguimos
"Trabalhámos bem todo jogo, o campo não estava nas melhores condições. Contra as equipas grandes decide-se nos detalhes. Agora é pensar já no próximo jogo. Estivemos bem, tentámos mas não conseguimos. O Sporting é nesta altura a melhor equipa em Portugal, gosto muito do jogo do Sporting."
Comentários