O Vitória de Setúbal anunciou hoje o defesa-esquerdo Derick Poloni, ex-Leixões, como reforço para a temporada 2020/21 de futebol, publicou o clube no seu sítio oficial.
Apesar de não saberem ainda em que escalão vão competir, depois de verem a sua candidatura chumbada pela Liga devido ao não cumprimento dos pressupostos financeiros, os sadinos anunciaram a sua primeira aquisição.
O brasileiro, de 26 anos, que alinhou as últimas três épocas na II Liga ao serviço do clube de Matosinhos, confessa-se feliz pela oportunidade de representar os sadinos.
“É um sentimento de grande felicidade poder representar um clube enorme como é o Vitória FC, mas também de gratidão por vestir esta camisola. A grandeza e a história do Vitória foram essenciais para aceitar a proposta. Nem pensei duas vezes! É uma honra poder lutar com este símbolo ao peito”, afirmou.
O lateral-esquerdo Derick Poloni confessa-se “ansioso” pela estreia e, garante, é um jogador que “deixa tudo em campo”.
“Sou rápido, forte nos cruzamentos e tenho um bom remate. Luto por todos os lances até ao fim”, vincou, deixando uma palavra aos adeptos do Vitória de Setúbal.
Desde que chegou a Portugal em 2013/14, Derick Poloni, que no Brasil representou o São Paulo, atuou na Académica, Sourense, Anadia e Leixões.
Depois de realizarem o rastreio à Covid-19 e os exames médicos na quinta e sexta-feira, respetivamente, o Vitória de Setúbal agendou para segunda-feira o primeiro treino da equipa, que será orientado pelo técnico interino Albert Meyong.
Comentários