O Manchester United poderá oficializar a contratação de Diogo Dalot nas próximas horas. Os 'red devils' já avisaram o FC Porto que vão bater a cláusula de rescisão do prodigioso lateral direito, fixado em 20 milhões de euros, avança o jornal OJogo.
Diz o jornal, citando uma fonte do FC Porto, que Dalot não vai renovar o contrato com o FC Porto, como os 'dragões' desejavam. O jornal escreve que os 'dragões' foram confrontados com vários adiamentos da renovação do vínculo do jogador, por parte de de Carlos Gonçalves, empresário do lateral direito. No final da época o empresário e o pai de Dalot informaram o FC Porto, durante uma reunião, que o jogador já tinha acertado a sua saída para outro clube, decisão que deixou o FC Porto sem margem de manobra.
A mudança de planos de Dalot acaba por ser uma surpresa para o FC Porto já que, garante a mesma fonte ao jornal OJogo, o clube não teria vendido Ricardo ao Leicester se soubesse que Diogo Dalot não iria renovar e iria deixar o Dragão já este verão.
O vínculo de Dalot com o FC Porto expirava em junho de 2019. O Manchester United, de José Mourinho, garante assim um dos jovens mais cobiçados da Europa, por um preço bastante baixo, tendo em conta a realidade do mercado inglês. Os 'red devils' vão bater a cláusula de rescisão, fixado em 20 milhões de euros.
Dalot deverá iniciar a nova época sob as ordens de José Mourinho.
Comentários