Este artigo tem mais de 11 anos
Onze jogadores portistas foram submetidos ao controlo anti-doping.
A sessão dos “dragões”, integrada na preparação do jogo de segunda-feira com o Gil Vicente, da 16.ª jornada da Liga, foi ainda marcada pela presença de uma brigada antidopagem da UEFA.
Mangala, Jackson Martinez, Fabiano, James Rodriguez, Danilo, Defour, João Moutinho, Rolando, Lucho Gonzalez e Fernando foram os jogadores objeto de análise por parte da brigada.
O treino do “dragões”, que decorreu em conjunto com os planteis da equipa principal e B, foi aberto os primeiros 15 minutos à comunicação social e teve no reforço Liedson, emprestado pelo Flamengo, o principal foco de atenção.
O avançado de 35 anos, ainda com o estatuto de internacional luso, entrou no relvado ao lado do compatriota Alex Sandro e do colombiano Jackson Martinez, o ponta de lança que passa a ter a "concorrência" do antigo jogador do Sporting.
Liedson, que fez história com a camisola 31 e que envergará a 19, chegou ao Porto na quarta-feira e, após os exames médicos e físicos, foi formalizado como reforço do plantel às ordens de Vítor Pereira, para complementar as opções do ataque do FC Porto.
O avançado reencontra no clube campeão nacional os seus ex-colegas sportinguistas Marat Izmailov, também contratado na reabertura do mercado, João Moutinho e Silvestre Varela.
O colombiano James Rodriguez e o brasileiro Kléber mantiveram-se em tratamento às respetivas lesões, enquanto o argentino Iturbe e o ganês Atsu continuam ao serviço das suas seleções.
O FC Porto volta a treinar pelas 10:30 de sábado, à “porta fechada”, no Olival, e no final da sessão, pelas 13:05, o treinador Vítor Pereira fará a antevisão do jogo com o Gil Vicente.
O FC Porto defronta pelas 20 horas de segunda-feira, no Estádio do Dragão, o Gil Vicente, em jogo referente à 16.ª e primeira jornada da segunda volta da Liga.
Comentários