Já à saída do unidade hoteleira, onde a equipa portista esteve em estágio, esse mesmo ambiente foi sentido, com muitas pessoas a quererem prestar apoio, com cânticos e tarjas com palavras de incentivo.
A chegar ao estádio, pouco depois da passagem pela ponte do Freixo, o trânsito esteve bastante condicionado, obrigando o autocarro a abrandar, permitindo que vários adeptos que circulavam de carro se aproximassem do veículo, causando algum impasse, e obrigando a polícia a intervir para que a circulação retomasse a normalidade.
Tarjas de apoio e incentivo foram colocadas ao longo do percurso e os adeptos não perderam oportunidade de ver a equipa passar, colocando-se estrategicamente por cima dos viadutos perto do estádio.
O FC Porto pode sagrar-se hoje campeão nacional de futebol caso conquiste pontos no encontro com o Sporting, da 32.ª jornada da I Liga de futebol, que se realiza a partir das 21:30 horas, no Estádio do Dragão, no Porto, sem a presença de público, devido à pandemia de covid-19.
Comentários