A contestação ao treinador Vítor Bruno no pior momento época do FC Porto até agora mexeu com Samu, melhor marcador dos portistas em 24/25. Essa garantia foi deixada pelo agente do espanhol, em declarações ao podcast 'Final Cut', da 'Sports Tailors'.
"Samu sofreu com a situação de Vítor Bruno", garantiu o espanhol Rafa Marín, antigo jornalista e professor, que é agora Chefe de Comunicação e Marketing da Eurodata Sport, agência que gere a carreira de Samu Aghehowa.
O homem que acompanha de perto a carreira do internacional espanhol na cidade do Porto deixou elogios ao jovem avançado.
"Samu é alguém que no dia a dia sempre teve boa relação com os seus treinadores. É um futebolista muito profissional, um futebolista que gosta de ajudar em tudo o que pode, porque ele entende o futebol. Tem uma opinião de como se pode fazer as coisas e, sempre com todo o respeito, participa", contou Rafa Marín no
No plantel do FC Porto é notória a cumplicidade entre Samu e Rodrigo Mora. O jovem criativo de 17 anos está a dar os primeiros passos a nível profissional e parece ter uma boa relação com o avançado espanhol.
"Samu festejou mais os golos do Rodrigo que os seus", conta o ex-jornalista, que antevê um futuro brilhante para Rodrigo Mora: "Pode ser uma das grandes próximas sensações do futebol português. Precisa de jogar, de fazer 30 a 40 jogos na Primeira Divisão."
Rafa Marín garante que "Samu está tremendamente feliz no clube" e que, se continuar a evoluir, poderá ser "um avançado Top-5 mundial".
O antigo jornalista, a viver em Portugal já seis meses, mostra- se impressionado com o "o nível dos treinadores portugueses"
O primeiro episódio do 'Final Cut' de 2025 está disponível nas plataformas habituais, a partir das 21h30, desta segunda-feira.
Comentários