A Betano, operador de apostas desportivas e jogos online, celebrou um acordo de parceria de quatro épocas com o FC Porto. Até 2026, a marca Betano estará destacada na frente das camisolas dos dragões.
“Anunciar o nosso acordo de parceria com o Futebol Clube do Porto, um clube lendário não só em Portugal, mas a nível internacional, é um dia de celebração para todos nós da Kaizen Gaming. O que considero ainda mais importante é assinar com um clube que valoriza parcerias de longa data; é um verdadeiro sinal de confiança na nossa empresa, na nossa marca Betano e no nosso compromisso com o futebol português. Estamos ansiosos por uma colaboração longa e frutífera com a equipa”, adianta George Daskalakis, CEO da Kaizen Gaming.
“O Futebol Clube do Porto sempre procurou associar-se a grandes marcas e esta parceria que agora reforçamos com a Betano vem dar seguimento a essa intenção, com a junção de um clube líder com uma marca de referência. A nossa exigência é máxima dentro e fora do campo, por isso queremos sempre trabalhar com os melhores”, diz Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto.
A Betano já tinha sido patrocinador dos dragões na época 2021/22, sendo importante referir também que a marca patrocina ainda o Sporting e o Benfica em Portugal.
Comentários