O FC Porto recebe o Portimonense esta sexta-feira, que marca o 250.º jogo de Sérgio Conceição no comando técnico dos 'dragões'. Pela frente terá António Folha, treinador que conhece bem.
"São dados a que não dou grande relevância. Eu e a minha equipa estamos focados no adversário. Claro que são 250 jogos, parece que foi ontem que comecei. Começam a ser muitos jogos e esperam que sejam mais. A minha preocupação é manter a equipa focada, vamos encontrar um adversário difícil", começou por dizer o treinador portista em conferência de imprensa.
"É difícil que nos possamos surpreender um ao outro. Não vai ser um confronto Sérgio Conceição-Folha, mas sim FC Porto-Portimonense. Falamos sempre do que é a equipa. Há uma dinâmica para o jogo e uma preparação que depende de nós", acrescentou.
O treinador dos dragões recordou ainda os jogos com o Portimonense da época passada. "Fez-nos sempre golos, apesar de conseguirmos ganhar. Tem qualidade individual, um treinador que conhece bem esta casa, conhece-me bem a mim. Vai ser um jogo difícil, mas temos de assumir as despesas e essa responsabilidade de tentar ganhar os três pontos, extremamente importantes na nossa caminhada", vincou.
O FC Porto-Portimonense tem início marcado para as 20h30 de sexta-feira.
Comentários