A aposta de Rui Vitória no médio sérvio Ljubomir Fejsa na deslocação do Benfica a Setúbal não é consensual no interior da estrutura do Benfica, avança esta sexta-feira o jornal Correio da Manhã.

Segundo escreve o referido jornal, Rui Vitória já decidiu pela utilização do influente médio sérvio no jogo com o Vitória de Setúbal no próximo sábado, mas há quem não concorde com a aposta do técnico encarnado em Fejsa na estrutura do futebol do Benfica.

De acordo com a informação veiculada, Fejsa está em risco de falhar o 'clássico' com o FC Porto caso veja um cartão amarelo no Estádio do Bonfim e na estrutura do futebol do Benfica há quem considere que Rui Vitória deveria ser poupado em Setúbal de forma a estar totalmente apto para o jogo da 30ª jornada.

O Correio da Manhã acrescenta ainda que os elementos que defendem a poupança de Fejsa no jogo de sábado consideram que será um risco desnecessário a utilização de um dos jogadores mais importantes da equipa de Rui Vitória quando Samaris está apto e pode fazer a posição do internacional sérvio.