O Marítimo e o Flamengo chegaram a acordo relativamente ao pagamento de uma dívida que o clube brasileiro tinha para com o emblema madeirense, relativa à transferência do avançado Souza para os gregos do Panathinaikos.
A notícia foi avançada à Agência Lusa pelo presidente do clube da Liga Portuguesa de futebol, Carlos Pereira, depois de ter estado reunido, sexta-feira, em Lisboa, com dois dirigentes do clube do Rio de Janeiro e de ter ficado assente que o Flamengo vai saldar os 900 mil euros que estão em dívida.
«Houve um acordo entre pessoas de bem que tinham por objectivo resolver um assunto que estava pendente e entregue à FIFA. Com este entendimento já não será necessária a intervenção do organismo, daí que, logo após a assinatura do documento, pediremos de imediato a suspensão do contencioso na FIFA», explicou Carlos Pereira.
Contudo, o dirigente madeirense frisou que essa medida só terá efectividade, depois de elaborado e assinado o documento.
Entre outras coisas, o encontro serviu também para selar uma parceria entre aos dois clubes que prevê a possibilidade de alguns jogadores do Flamengo poderem ser colocados à disposição do Marítimo, sem prejuízo do pagamento da dívida que não será saldada de uma só vez, mas dentro de prazos que foram estabelecidos.
Comentários