Beto tem chamado à atenção de muitos clubes nacionais, mas uma decisão sobre o seu futuro só deverá ser tomada no final da época, afirma o agente do avançado do Portimonense.
Pedro Berjano, empresário do jogador, garantiu, em declarações à Antena 1, que só no final da época o futuro de Beto será discutido, realçando o carácter especial do jogador.
"Apenas no final da época que vamos discutir o futuro do jogador. Jogadores com este tipo de características são sempre aves raras. São jogadores especiais, também têm de ser tratados como tal e isso no futebol representa muito", começou por dizer.
O agente abordou ainda o valor de uma futura transferência, que deverá ter por base os 40 milhões da cláusula de rescisão.
"A cláusula de rescisão dele são 40 milhões, esse é o valor objetivo. A partir daí, tudo o resto depende das propostas e do interesse do próprio Portimonense e do melhor projeto desportivo para o jogador", afirmou.
Sobre o interesse de outros clubes nacionais, como o Benfica, Pedro Berjano não confirma nenhuma proposta, mas realça que é normal que Beto chame à atenção dos clubes.
"Não posso confirmar nem desmentir as mesmas. Um jogador com estas características, com esta idade e com golo, obviamente é alvo de muitos olhares e atenção. É normal que assim aconteça", notou.
Comentários