O jornal Record escreve na edição impressa desta terça-feira que Iago Borduchi é o alvo preferencial do FC Porto para reforçar o lado esquerdo da defesa em caso de saída de Alex Telles.

Segundo a mesma fonte, o lateral-esquerdo de 22 anos tem um valor de mercado perto dos dez milhões de euros, pelo que é uma solução concretizável para a SAD portista. O jogador já foi apontado ao Benfica por montantes a rondar entre os sete e os oito milhões de euros.

O desportivo acrescenta ainda que o brasileiro está apenas no topo da lista dos campeões nacionais e ainda não foi apresentada uma proposta concreta, o que poderá acontecer apenas quando se confirmar a saída de Alex Telles. Ainda assim, o camisola 13 dos azuis e brancos tem muito mercado e poderá sair poderá no final temporada.

Por outro lado, o jornal Record escreve também que Renan Lodi, jogador do Atlético Paranaense, chamou a atenção dos observadores do FC Porto, mas é um atleta com um preço de mercado a rondar os 20 milhões de euros, valores proibitivos para os portistas.