Os milhões da Arábia Saudita, mais concretamente do Al Nassr, são tentadores para Otávio, mas o médio internacional português não vai forçar a saída do FC Porto para se juntar ao clube onde alinha atualmente Cristiano Ronaldo.

A garantia é dada esta segunda-feira pelo jornal Record, que escreve que apesar de Otávio não colocar de lado a possibilidade de dar um novo rumo à sua carreira e rumar à Arábia Saudita, recusa sair 'a mal' do FC Porto. Um facto que, acrescenta a mesma publicação, poderá obrigar o Al Nassr a ter de pagar a cláusula de rescisão do jogador, algo que os sauditas não parecem propriamente dispostos a fazer.

Essa cláusula, note-se, é neste momento de 40 milhões de euros, mas subirá para os 60 já no próximo dia 15. E do lado do FC Porto também não há a vontade de abrir mão de uma tão importante peça do onze de Sérgio Conceição por um valor que não esse, da cláusula de rescisão.

Desta forma, e apesar do salário milionário com o qual os sauditas acenam ao jogador, o médio de 28 anos só não continuará no Estádio do Dragão se o Al Nassr aceder mesmo a encher também os cofres do FC Porto.