Durante o lançamento do encontro com o Moreirense, Jorge Jesus abordou vários temas, entre os quais a rotatividade na equipa e a indisponibilidade de Bas Dost.
"Amanha vão entrar mais quatro ou cinco jogadores que não entraram frente ao Astana. Fizemos a rotação, para amanhã estarem frescos e não sobrecarregados. Agora é saber se tens andamento e pedalada para estares em todas as frentes. O Bas Dost [ausência] deixa-nos tristes.
Críticas de Nuno Saraiva à dualidade de critérios numa jogada de Rúben Dias na partida frente ao Paços de Ferreira.
"Se o nosso responsável [da comunicação] transmitiu a nossa ideia. Não posso transmitir totalmente porque não viu o jogo . Se viu é porque sabe".
Noite de sono sem Bas Dost?
"O Bas Dost é um jogador que nos olhamos para ele pelo conteúdo de goleador. Tem características fundamentais na equipa do Sporting e tem muito conteúdo tático. Tem tudo isso. Durmo porque acredito em todos os jogadores. Não vamos branquear. Não vou dizer que não faz falta. É o maior goleador da equipa e gostava que ele pudesse jogar. vamos arranjar outras soluções. Podia ter evitado [a lesão] porque vejo as coisas à frente. entusiasmei-me e não o tirei. Como eu sou bruxo. Acreditamos que ela possa estar disponível para o Dragão".
Comentários