O Benfica recebe o Sporting esta sexta-feira, no jogo grande da 13.ª jornada da I Liga. Na antevisão à partida, Jorge Jesus falou sobre os efeitos da nova vaga da pandemia da COVID-19 no futebol, recusando uma eventual paragem do campeonato.
Dérbi com público nas bancadas: "Representa tudo para todos nós. Os jogos são apaixonantes é com espectadores, é para isso que trabalhamos, para dar alegrias aos adeptos. Amanhã voltamos a ter adeptos, sabendo da dificuldade que tem este jogo em função dos testes, que segundo me parece está a retardar a tirar pessoas do jogo. É sempre bom. O estádio não tem 61 mil, tem 30, 20 mil. É importante, sempre que o Benfica joga em casa, porque os adeptos ajudam a equipa a carregar as vitórias. É importante para amanhã que os adeptos do Benfica compareçam em massa, porque precisamos deles."
Casos de COVID-19 na I Liga: "Não é uma novidade só no futebol. E no mundo. O futebol tem de se adaptar, corrigir-se, jornada a jornada, em função do que acontecer. Agora parar o campeonato, nunca."
Declarações de Rúben Amorim sobre jogo no Jamor: "É uma opinião dele, não vou comentar a opinião de um colega. O que ele disse é da responsabilidade dele."
Queria ir a jogo com o Belenenses SAD? "O presidente já falou sobre isso, nenhum de nós queria que aquilo acontecesse. Não tenho mais nada a dizer para além do que já foi dito pelo presidente logo na noite do jogo."
Comentários