O treinador do Sporting, José Peseiro, garantiu esta sexta-feira que a derrota dos 'leões' na última jornada frente ao SC Braga não deixou marcas para a preparação da receção ao Marítimo do próximo sábado.
Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da sexta jornada, o técnico leonino começou por analisar as características do próximo adversário e desvalorizou o triunfo sobre o Marítimo esta época para a Taça da Liga.
"Vencemos o Marítimo no último jogo em casa por 3-1, mas os jogos não se repetem, os resultados não se repetem. Vamos fazer tudo para conquistar a vitória", começou por dizer José Peseiro.
"[O Marítimo] É uma boa equipa, que tem os mesmos pontos do Sporting, os mesmos golos sofridos. Está a fazer um bom início de época, uma equipa que respeitamos. Queremos os três pontos e sabemos que, para os concretizar, temos de jogar bem, ter sentido de responsabilidade, estar focados no jogo e no adversário. O resultado far-se-à amanhã e depende do que fizermos do primeiro ao último minuto do jogo. Estamos preparados para fazê-lo bem e para vencer", frisou José Peseiro em conferência de imprensa.
Já em relação à primeira derrota da temporada na jornada anterior em Braga, José Peseiro não escondeu a sua insatisfação pelo primeiro desaire da época, admitiu que faltou eficácia frente à equipa de Abel Ferreira, mas considerou que o Sporting não tinha sido inferior ao adversário na 'Pedreira'.
"Ninguém gosta de perder, não ficámos satisfeitos. Foi só o primeiro desaire ou resultado mais negativo. Mas sabemos como perdemos. Costumo ver o jogo uma ou duas vezes, e, quando folheei alguns jornais, perguntei se tinha estado no mesmo jogo. O que vi foi que fomos a equipa com mais oportunidades de golo, com mais remates. O guarda-redes adversário foi considerado o melhor jogador da equipa. Nós quisemos vencer o jogo. Infelizmente, não conseguimos, mas em nada fomos inferiores ao Sporting de Braga, em nada sentimos que esta derrota nos belisca. Devíamos ser mais eficazes, não fomos piores do que o Sporting de Braga", afirmou José Peseiro.
Comentários