A 'novela' da vinda de Lucas Veríssimo para o Benfica deverá chegar finalmente ao fim a meio da semana que agora arranca. O Santos pretende fechar a transferência do defesa-central para as 'águias' nos próximos dias, de acordo com o portal 'Globoesporte'.
Segundo aquele órgão, o emblema paulista espera que o negócio esteja concluído antes do jogo da primeira mão das meias-finais da Taça Libertadores, frente ao Boca Juniors, agendado para quarta-feira.
A nova direção do Santos, liderada por Andrés Rueda, olha para a conclusão do acordo nos próximos dias como fundamental para que o jogador de 25 anos possa entrar em campo diante do conjunto argentino e de cabeça limpa, depois de ter falhado os últimos encontros, por não se sentir mentalmente disponível, face à recusa do clube em vendê-lo.
A ideia do Santos é, agora, abrir mão do jogador depopis de concluída a participação na presente edição dos Libertadores, o que em caso de presença na final só sucederia em 23 de janeiro. Recorde-se que o negócio deverá envolver o pagamento por parte do Benfica de 6,5 milhões de euros, dividos em três parecelas: 2,5 M€ de imediato e outras duas no valo de 2 M€, no final de 2021 e 2022.
Comentários