Num arranque de semana desportiva, os destaques da imprensa dividem-se entre os números e metas de Jonas para o que resta do campeonato e a entrevista exclusiva de O Jogo a Roberto Firmino. Enquanto o brasileiro do Benfica tem como objetivo os 40 golos, o internacional canarinho que representa o Liverpool fala no que esperar do próximo jogo entre os 'reds' e o FC Porto a contar para a segunda mão dos oitavas de final da Liga dos Campeões.
A BOLA
O incrível mundo de Jonas: ninguém na Europa é tão eficaz como o brasileiro; média de 1,2 golos por jogo garante-lhe destaque mundial; craques como Messi, Cavani ou Ronaldo ficam bem atrás.
Sporting: dia decisivo para Bas Dost; holandês sabe hoje se poderá defrontar o Viktoria Pizen; reforços de inverno com muito pouco peso.
FC Porto: Conceição desejado em Itália; ““Vale-tudo”? É sinal de respeito”, Felipe reage às provocações de águias e leões.
RECORD
Nova meta 40 golos: Jonas altera objetivo pessoal depois de atingir os 30; brasileiro tinha planeado marcar 34 vezes no campeonato; pode juntar-se a restrito clube de Peyroteo, Eusébio, Yazalde e Jardel; os segredos do crescimento de André Almeida; Salvio vai à seleção mesmo se estiver lesionado.
Sporting: Bas Dost recuperado; Rafael Leão espreita nova oportunidade; Piccini ainda em dúvida; Jesus puxa por Wendel.
FC Porto: “Felipe Vale-Tudo? Isso deu-me gás”, central deixa recado aos rivais; Aboubakar e Ricardo vão ganhar ritmo em Liverpool.
O JOGO
“FC Porto criou mais que nós”: Firmino, avançado do Liverpool; “Aquela goleada não é normal entre dois grandes”; “Temos de jogar o melhor futebol para mostrar respeito”; Paciência e Waris na lista de Anfield.
SC Braga: André Horta na senda do pódio.
Benfica: Jonas tem um papá Almeida; e vão sete assistências do lateral, cinco para o brasileiro; Carvalho e Samaris correm pela vaga de Pizzi.
Sporting: pólvora seca nos reforços; Dost faz novo teste; Piccini e Doumbia KO.
Comentários