O avançado brasileiro André Luiz e o Moreirense, atual 15.º classificado da I Liga de futebol, rescindiram o contrato que os ligava, informou, hoje, o clube vimaranense.
André Luiz, de 27 anos, chegou a Moreira de Cónegos no final de agosto vindo do Brasiliense, clube que disputava a série C (III divisão) do campeonato brasileiro.
O avançado brasileiro participou em quatro jogos do Moreirense, três a contar para o campeonato nacional e um para a Taça da Liga, tendo-se estreado na derrota (1-0) caseira frente ao Vitória de Guimarães, à quarta jornada.
O último jogo feito pelo atleta, que atuava pelas alas, foi na oitava jornada, frente ao Marítimo, também em casa (derrota por 1-0), a 8 de outubro, mas, desde então, André Luiz não tem sido opção para o treinador Jorge Casquilha por estar entregue ao departamento clinico do clube minhoto.
A nota publicada no sítio oficial do Moreirense na internet refere que a rescisão de contrato foi acertada por «mútuo acordo».
«O Moreirense FC deseja a André Luiz os maiores sucessos pessoais e desportivos neste regresso ao Brasil», conclui a nota.
Comentários