O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, garante estar inteiramente focado no trabalho no clube, que ao nível do futebol está ainda na luta pelo campeonato. O líder do clube leonino assegura que a campanha eleitoral fica para segundo plano.
"Começa hoje a segunda volta, é importante entrarmos com o pé direito. A minha cabeça, como podem imaginar, está totalmente nesse jogo. Aquilo que nos move é continuarmos a perseguir o objetivo que temos, o objetivo único neste momento é o campeonato", disse Bruno de Carvalho durante um convívio do núcleo sportinguista da Madeira, citado pelo Record.
"Vamos e queremos hoje começar aqui uma reviravolta nestes resultados. Vamos continuar a trablhar para isso, juntos, concentrados focados, fazendo o nosso melhor", acrescentou. Recorde-se que o Sporting defronta este sábado o Marítimo.
"A Madeira é um local especial, terá sempre um lugar especial no nosso coração. Ficarei extremamente feliz, e tenho essa convicção, que será aqui na Madeira que nós começaremos aquilo que terá de ser uma grande segunda volta. É aquilo que nós esperamos. E aquilo que nós, direção, estrutura de futebol, equipa técnica e atletas queremos. Com o vosso apoio de certeza que chegamos lá", prosseguiu.
"Bem sei que, ao mesmo tempo, é um período eleitoral, mas já o disse várias vezes: não fui eleito para estar em campanha eleitoral, fui eleito para trabalhar. Estou 100 por cento ciente daquilo que são as nossas responsabilidades, estou 100 por cento ciente daquilo que é a nossa tristeza e frustração neste momento, mas também estou ciente daquilo que nós ainda podemos fazer esta época. É nisso que vamos trabalhar, é para isso que vamos dar tudo, sobretudo por vocês, aqueles que nunca nos viraram as costas, aqueles que fazem de cada estádio a nosso estádio e aqueles que têm constantemente enchido o Estádio José Alvalade sempre que lá jogamos".
"Este é o momento de estarmos concentrados no Sporting, é o momento de estarmos concentrados nas nossas equipas. O Sporting não é só futebol, temos várias modalidades, mas hoje, especificamente, como é jogo de futebol, estarmos concentrados em dar tudo aquilo que é possível dar a estes jogadores. Temo-lo feito e vocês têm-no feito como ninguém, com carinho, apoio, e nós temos de responder com esforço, dedicação e devoção porque se há coisa que os sportinguistas merecem, que vocês merecem, que nós, sportinguistas, porque também o somos, merecemos, é a glória e é para isso que nós vamos trabalhar. As eleições ficam para março, agora o importante é trabalhar para vos dar alegrias", rematou o presidente do Sporting.
Marítimo e Sporting defrontam-se este sábado, a partir das 18h15, em partida da 18ª jornada da Liga 2016/17.
Comentários