João Noronha Lopes apresentou esta terça-feira as listas completas para os Órgãos Sociais e Comissão de Remunerações da sua candidatura à presidência do Benfica.

Aos jornalistas presentes, o candidato começou por enaltecer o trabalho da sua equipa.

- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

"Estamos preparados para gerir o Benfica a partir de dia 26, estudámos a fundo o Benfica, analisámos outros clubes no estrangeiro, temos muitas ideias para crescer. Temos sobretudo de tornar o Benfica muito mais ganhador, temos uma estrutura e um projeto que foi apresentado", começou por dizer.

Relativamente às eleições do próximo dia 25, Noronha Lopes demonstra confiança na vitória, e logo à primeira volta.

"Acredito que posso ganhar na primeira volta. A decisão soberana é dos sócios, mas sinto um desejo de mudança e que seja feita rapidamente", sublinhou.

Quanto ao momento da equipa de futebol, o candidato mostrou apoio a José Mourinho, afirmando que continuará como treinador das águias, caso seja eleito presidente.

"Estamos todos juntos a apoiar o Benfica, nas derrotas e vitórias. O que queremos é vitórias, fiz apelo antes do jogo do Dragão para apoiarem o treinador, porque é um grande treinador. Mourinho é o meu treinador e estou preparado para trabalhar com ele a partir do dia 26 de outubro", enfatizou.