
João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica nas eleições marcadas para 25 de outubro, apresentou esta terça-feira as listas dos seus candidatos aos Órgãos Sociais e à Comissão de Remunerações. Entre os nomes apresentados destaca-se o de Nuno Gomes, antigo avançado dos encarnados, que surge como candidato a vice-presidente para o futebol.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
Em declarações à Sport TV, Nuno Gomes garantiu que a estrutura está “totalmente preparada” para assumir a liderança do clube caso Noronha Lopes vença as eleições. “Acima de tudo, estamos prontos. Trabalhámos nos últimos meses para estarmos preparados se João Noronha Lopes for eleito presidente do Benfica”, afirmou.
O ex-jogador destacou ainda a qualidade das listas apresentadas, sublinhando a experiência e capacidade de liderança dos elementos que as compõem. “É uma lista com pessoas muito competentes, cheias de liderança e experiência, algo de que o Benfica precisa há algum tempo. Estamos mais do que preparados”, assegurou.
Nuno Gomes apelou aos sócios para que votem “em consciência”, frisando que a avaliação deve ir além dos resultados desportivos. “Ninguém está satisfeito com os resultados, mas a gestão de um clube é muito mais do que aquilo que se vê dentro do relvado”, defendeu.
Questionado sobre as sondagens, o antigo internacional português relativizou a importância desses indicadores e reforçou o foco no trabalho. “As sondagens são apenas um indicador. O nosso objetivo é estar prontos para começar a trabalhar no Benfica a partir de dia 26. O mais importante é que os benfiquistas possam escolher o seu novo presidente, e espero que seja João Noronha Lopes”, concluiu.
Comentários