O antigo internacional português deu uma entrevista à radio 'Marte' sobre o atual momento do futebol italiano, mais precisamente do Nápoles.
"O Nápoles tem estado forte nos últimos anos, com ótimos jogadores e um projeto que funciona bem. É verdade que falta o título, mas esse objetivo está ao alcance do clube", começou por afirmar Nuno Gomes, que passou pelo futebol italiano ao serviço da Fiorentina.
Questionado se algum dos jogadores do Benfica seria uma boa opção para o Nápoles, Nuno Gomes fez duas sugestões. "Temos jovens com talento a chegar à primeira equipa, como Gedson, João Félix... Estão nos sub-21 e serão grandes jogadores. Também há um croata muito interessante, o Krovinovic. Esteve lesionado, mas vão ouvir falar dele", referiu.
Outro dos benfiquistas que acabou por ser mencionado na entrevista foi Grimaldo, que recentemente tem sido apontado à Juventus. "É um lateral moderno, ofensivamente fortíssimo, ainda que de baixa estatura. Tem inteligência nos pés", começou por elogiar, acrescentando que além da Juventus, "também se fala da Alemanha".
Por fim, Nuno Gomes falou de André Almeida, que supostamente tem estado debaixo do olho do Nápoles. "Começou por ser médio, mas já joga a lateral há uns anos. Teria lugar em qualquer equipa", garantiu o antigo jogador.
Comentários