O treinador do SC Braga, Paulo Fonseca, considerou justa a vitória da sua equipa sobre o Nacional e elogiou os seus jogadores em conferência de imprensa.
Análise ao jogo:
"Fiquei com uma impressão bastante positiva da equipa. Entrámos praticamente a sofrer um golo, mas a equipa soube reagir e, num cenário difícil, diante de uma equipa que marca individualmente, e não foi fácil libertar-nos dessas amarras, criámos muitas ocasiões claras para marcar. Tivemos momentos de grande qualidade, estou extremamente satisfeito. O resultado é justíssimo mas claramente escasso", analisou.
Já o técnico do Nacional, Manuel Machado, considera que o penálti a favor dos bracarenses foi decisivo para o desfecho do jogo.
Penálti foi decisivo:
O penálti foi o fator que contribuiu para que o resultado se nivelasse e a equipa da casa se estabilizasse de novo. O Nacional podia ter empatado este jogo, aceitava-se perfeitamente, mas o futebol é incaracterístico e, por ter tido mais posse, mais iniciativa , a ganhar alguém, pelo que produziu, seria o Braga".
Veja o resumo do jogo.
Comentários