O treinador do Tondela disse este domingo que a sua equipa vai "ser humilde" e "respeitar o Sporting", mas que o jogo "é para ganhar", na receção de segunda-feira aos 'leões', na 23.ª jornada da I Liga de futebol.
"Temos que enfrentar o Sporting de uma forma titânica", disse Pepa na antevisão ao jogo, acrescentando: "Temos noção da dificuldade que vamos ter pela frente, mas também temos noção da competitividade este ano na Liga e cada ponto perdido nesta caminhada para nós será uma `pedra no sapato´, assim como para o Sporting, que também não pode perder pontos."
Pepa diz que o Sporting é uma equipa "forte, com muita qualidade, que pressiona muito" e antevê um jogo "intenso" e com mais bola do lado dos 'leões', mas considera ser um tipo de jogo contra o qual a sua equipa se sente confortável.
Sem negar algum favoritismo para o adversário, um candidato ao título, Pepa desvaloriza a questão: "Somos um grupo humilde, que não tem problemas em por vezes não ter tanta bola, mas isso deixa-nos confortáveis, porque nos obriga a estar num registo de organização defensiva que gostamos."
"Somos uma equipa `hardcore´, de `pé na chapa´, e quando não o somos e nos falta intensidade, somos uma equipa banal, por isso, temos que ser iguais a nós próprios para conseguir pontuar frente a uma equipa como o Sporting", disse.
O Tondela, 11º. classificado com 25 pontos, recebe o Sporting, terceiro com 53, em jogo marcado para as 20:00 de segunda-feira, no Estádio João Cardoso, em Tondela.
Comentários