Contratado neste defeso ao Real Madrid, Raul de Tomas procura ainda o primeiro golo oficial pelo Benfica, mas garante que não está preocupado com esse jejum.
"A única coisa que posso dizer é que tenham tranquilidade. Confio em mim a 100 por cento, as coisas vão saindo aos poucos. Para mim, o que é importante não é o que as pessoas possam pensar sobre os golos, mas simplesmente que a equipa ganhe todos os jogos. No final isso é o mais importante. Enquanto a equipa continuar a ganhar, mesmo que eu não marque, estou tranquilo. Isso é o mais importante", começou por dizer o avançado em entrevista à BTV.
"Quando estás seguro de ti mesmo, não tens de te servir nervoso. Sempre vou respeitar a opinião dos adeptos, das pessoas e da imprensa, mas nesse sentido estou tranquilo porque marquei golos toda a minha vida. Penso que vão chegar, não sei quando, mas se tiveres confiança as coisas vão chegar. Não é algo que tenha em mente ou que me preocupe. Preocupa-me, sim, que a equipa ganhe e que animicamente o balneário esteja bem", frisou.
Raul de Tomas explicou também como surgiu a ideia de colocar RDT na camisola: "Estávamos a conversar no carro e ele perguntou-me porque é que eu não metia na camisola RDT em vez de Raul De Tomas. Pensei nisso e disse ‘porque não’? Gosto de ter as minhas iniciais na camisola. Desde pequeno que uso o 9, exceto quando estive no Valladolid e Córdoba. Sempre joguei com o 9 e gosto dele."
Comentários