O futuro de Ángel Di María continua a dar que falar. Em final de contrato com o Benfica há várias possibilidades em cima da mesa: a continuação nas águias, uma mudança para a Argentina ou reencontrar Lionel Messi nos Estados Unidos da América. Sendo que, a hipótese que parecia ter mais força - de voltar à Argentina - já é uma carta fora do baralho para o internacional argentino.

Depois de ter dado o 'não' ao clube que o viu crescer, o Rosário Central, é certo que o futuro de Di María não vai passar pelo regresso ao seu país. Muito por causa da insegurança que se vive no país, com o extremo a não estar disposto a colocar a segurança da família em causa.

Desta forma, o jornal desportivo 'A Bola', avança que, a permanência na Luz começa a ganhar forma para o argentino. Apesar de não ter ainda nenhuma proposta oficial da direção comandada por Rui Costa.

Contudo, a Arábia Saudita e os Estados Unidos continuam a chamar por Di María. Apesar do projeto desportivo não parecer entusiasmar o extremo, a verdade é que em Miami, poderia reencontrar o compatriota, Lionel Messi.

Esta temporada, Di María regressou ao Benfica depois de uma primeira passagem entre 2007 e 2010. Esta época acumula 46 jogos, 16 golos e 13 assistências.