A confiança de Fernando Santos antes dos dois jogos decisivos para a Seleção portuguesa rumo ao Euro 2020 e a estratégia do Sporting para o mercado de transferências de janeiro são os principais destaques da imprensa desportiva desta quinta-feira.
A Bola
Portugal-Lituânia, 19h45. "Vamos estar no Euro". A confiança de Fernando Santos antes dos dois jogos decisivos para a seleção. Duas vitorias chegam para o apuramento, mas até pode ficar garantido hoje. Para o selecionador, Ronaldo nem é tema de conversa: "Vai jogar, não tenho dúvidas disso".
Benfica. "Não posso permitir que desvalorizem o primeiro lugar", Rui Costa.
Sporting. Guerra às claques chega a tribunal.
FC Porto. Vítor Ferreira vai renovar por cinco anos.
Record
Sporting. O mercado do leão. Record revela toda a estratégia para janeiro. Não há intocáveis. Bruno Fernandes mantém-se nos 70 milhões. SAD não forçará saídas mas vai ouvir todas as ofertas. Reforços dependem das vendas. Ponta de lança é prioritário. Silas pode promover mais jovens dos sub-23. Sporting vai avançar com ação de despejo das claques.
Portugal-Lituânia, 19h45. Primeira final.
Benfica. Zivkovic rói a corda.
FC Porto. Diogo Costa ameaça Marchesín.
O Jogo
Portugal-Lituânia, 19h45. Mira de Santos à prova. Selecionador ganhou sempre os últimos dois jogos dos apuramentos, Grécia incluída. Questões à volta de Ronaldo irritam: "Todos dão palpites".
FC Porto. "Vai falar-se muito em Diogo Costa", ex-dragão Fabiano.
Benfica. Yony tem herança pesada. Já são dez extremos a custo zero e quase sem retorno.
Sporting. Lesão trava Renan.
Andebol. FC Porto quase faz bis ao Kiel (29-30).
Comentários