As primeiras páginas dos jornais desportivos de hoje são dominadas pelos alvos do Sporting para substituir José Peseiro no comando técnico da equipa principal.

O jornal A Bola escreve na sua primeira página "Miguel Cardoso à porta" enquanto que o jornal Record dá destaque aos 'alvos difíceis' do Sporting como Paulo Sousa.

Já o diário O JOGO faz manchete com um estudo que denuncia a falta de escrutínio sobre proprietários, acionistas e investidores do futebol à escala mundial com o título "A grande balda".

Capa do jornal A Bola de 2 de novembro de 2018
Capa do jornal A Bola de 2 de novembro de 2018 Capa do jornal A Bola de 2 de novembro de 2018. créditos: SAPO Banca

A Bola: Miguel Cardoso à porta: ex-treinador de Rio Ave e Nantes é o preferido para suceder a Peseiro; Tiago Fernandes orienta equipa nos Açores; crónica de um adeus anunciado: José Peseiro soube do despedimento pelo “site” de A Bola; só ontem de manhã se reuniu com Varandas, acordo chegou ao fim da noite. Benfica – Moreirense às 20h30: Jonas volta ao ataque; “Nunca quis sair. Nem quero”, Rui Vitória; João Félix renova até 2023 nos próximos dias. FC Porto: “Treinador não me repreendeu”, Sérgio Oliveira esclarece conversa com Conceição; coração traiu Esquerdinha.

Capa do jornal Record de 2 de novembro de 2018
Capa do jornal Record de 2 de novembro de 2018 Capa do jornal Record de 2 de novembro de 2018 créditos: SAPO Banca

Record: Sousa é alvo difícil: duração de contrato e salários ainda são obstáculos; Aitor Karanka ganha força como alternativa; adjunto Tiago Fernandes orienta a equipa para já; Peseiro já rescindiu; técnico soube do despedimento através de Hugo Viana. Benfica – Moreirense às 20h30: Jonas contra a seca; “Não quero nem nunca quis sair”, Rui Vitória teve conhecimento do interesse do Everton. FC Porto: “Estamos todos a remar para o mesmo lado”, Sérgio Oliveira nega puxão de orelhas de Conceição; coração trai Esquerdinha.

Capa do jornal O JOGO de 2 de novembro de 2018
Capa do jornal O JOGO de 2 de novembro de 2018 Capa do jornal O JOGO de 2 de novembro de 2018 créditos: SAPO Banca

O JOGO: A grande balda: estudo da Siga denuncia a falta de escrutínio sobre proprietários, acionistas e investidores do futebol à escala mundial; vigilância é parcial ou inexistente em quase todos os países; só Inglaterra e Itália fizeram testes de idoneidade; maioria não tem mecanismos para verificar origem do dinheiro. FC Porto: as voltas que Sérgio lhes deu; conheça os pedidos do treinador a Óliver e Corona. Benfica – Moreirense às 20h30: Seferovic de baixa; números chumbam Champions de Vieira.